quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vamos atravessar!


Antes de atravessar a ponte... Você precisa acreditar!

Antes de atravessar a ponte, pare um pouco, pense bem, lembre-se que o fim é apenas o começo, respire fundo, alimente a sua alma de luz e, finalmente, tome a mais importante decisão de toda a sua vida.
Tudo está sendo muito bem preparado. Tudo foi escrito há milênios. O reencontro, o salto, a busca, a cura, a reciclagem; o teu átomo é muito importante no contextual de zilhões de galáxias.
Deus cuidará de ti. Na hora da nossa hora, acreditar no Maravilhoso é preciso. Você é quem faz a diferença. Lembre-se, a ponte também pode ser um milagre.


Attraversiamo!


2 comentários:

  1. No meu caso que sou ateu minhas realizações pessoais dependem de fatores que vem de dentro para fora. Estou em busca de autoconhecimento e disciplina e nessa trajetória vou atravessando a ponte sem ter certeza do que vou encontrar no longo caminho, mas sinto que terei grandes experiências benéficas que me tornarão alguém melhor que antes, porém nunca serei perfeito pois isso é utopia.

    Seu texto é curto, mas reflete bem o que você está vivendo e estamos nessa mesma sintonia de vibração trabalhando por melhorias em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito...
    Eu estou no meio da ponte ainda e não vejo a hora de chegar do lado de lá.
    Adoro a ideia da qual o fim é apenas o começo, Por isso morro cada vez mais, para viver de verdade o que me espera do outro lado da ponte. Estou morrendo aos poukos, a ponte é grande, mas isso serve para que cada vez mais Deus possa moldar o meu carater. \o/

    ResponderExcluir