segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Contabilizando e administrando...


Engraçado...
Um Janeiro de Provisão... foram várias mesmo...
Um Fevereiro de Restituição... tive algumas sim...
Um Março de Milagres... oportunidades e pessoas podem de fato serem um milagre na vida...
Um Abril de Restauração... Foi um começo mesmo para ela...
Um Maio de Portas Abertas... Algumas se abriram, outras eu forcei passagem...
Um Junho de Vitórias Certas... Algumas, em várias áreas...
Um Julho de Maravilhas Incontáveis... Verdade, verdadeira, em basicamente todas as áreas...
Um Agosto de Surpresas Inigualáveis... Nem todas boas, porém muitas surpresas...
Um Setembro de Muita Glória... Me perdi nessa, tentei achar, mas não sei se alcancei...
Um Outubro de Muita Vitória... É realmente o que eu espero...
Um Novembro de Sonhos Realizados... Quais eu vou me esforçar em outubro pra realizar?
Um Dezembro de Desejos CONCRETIZADOS. Que em dezembro, eu concretize meu interior...
Em fevereiro, eu fiz uma lista do que eu queria pra esse ano, vamos recapitular?
Para aprender:
- falar mais baixo – eer... não rs
parar de falar palavrões e gírias – nem tento mais, faz parte de mim!
- me escutar mais!!! - Eu fiz isso! Apenas não durante o tempo todo... me f.... nisso risos.
- me preocupar menos com os outros – nem tentei essa rs
- ser menos preguiçosa com tudo... – rá....
- descobrir um jeito de sentir menos sono, preguiça, moleza... – até achei... mas...
- parar de sofrer tanto por tudo e deixar o que passou no passado – Essa eu passo por todos os dias, aprendo, e não aplico...
- ser mais gentil com as pessoas que realmente se preocupam comigo, ao invés de tentar ser gentil com todos – Sim e não...
- controlar meu humor e minhas reações (se bem q se eu me controlar mais um pouco eu explodo rs) – Consegui! Bastante!
- ser menos hipocondríaca - Controlado
- ser mais tolerante comigo e menos com as pessoas – Sim e não...
- apreciar mais os pequenos e bons momentos da vida – Sim!
- sofrer menos por pré-ocupação – Preciso aprender!
- controlar as compulsões – Estão em andamento! Risos.
- não encontrar nenhum amor ( eis uma compulsão rs) NEXTTTTTT!
- trabalhar direitinho e ser menos preguiçosa no trabalho – Foi!
- definir objetivos e metas – Sim, porém não foquei muito esse ano...
- julgar menos as pessoas – Sim e não...
- ser menos preconceituosa – Foi!

Para deixar/parar/esquecer: 

- questionar dúvidas que pertencem aos outros – Eterna questionadora
- vícios – Alguns não vou deixar pra trás, tão cedo...
- deixar essa minha tendência de me fechar tanto – Sim e não...
- falar tudo o que eu penso para todos em todos os lugares – Na verdade, é inviável!
- agir como julgo ser errado (hipocrisia pura) (ou pára de fazer, ou pára de achar errado!kkk) Deixei de me preocupar com isso!

Para conquistar:

- equilíbrio mental – preciso me empenhar mais... risos...
- um excelente semestre acadêmico – Um já tive, falta só mais um risos...
- decidir se vou para a Grécia ou se opero. – Nem um, nem outro.
- ir para a Grécia rsrs Não...
- operar rsrs Não...
- juntar a maior quantidade de dinheiro que conseguir por mês. – NEXTT!
- alcançar objetivos e metas (sejam eles de pequeno ou grande porte) – Consegui algumas!

31 projetos... já cumpri 14... é... tem muita coisa pela frente, coisas que eu adicionei mentalmente, outras que surgiram, porém analisando, é sempre o mesmo problema, situação, sonho, desejo, com outra roupagem, enquanto não ultrapassar tudo isso, as coisas serão sempre iguais, ainda que diferentes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário