Sobre mim...


Eu sou uma jovem mulher que tá na casa dos 20, com carinha de 15 (é o que dizem rs).Sou toda sorrisos, mesmo quando estou chorando.
Em geral eu sou alegre, doce, amiga, fiel e companheira... Outras eu sou meio amarga, ou talvez apenas agridoce, sarcástica, irônica, cética, fria, chata e um tanto solitária.
Sou passional e racional. Infelizmente não na mesma medida, é coisa de momento, sabe como é? Um dia a flor da pele, noutro de uma frieza que nem eu entendo.
Sou sensorial, me apego a cheiros, gostos, sons... Tudo isso me atrai e me marca. Provoca-me emoções. Observo tudo e ainda assim consigo ser distraída.
Sou flamenguista mais não sou fanática por futebol, pode reclamar a vontade do meu time, eu aceito! Ninguém tem inveja do que é ruim mesmo...
Eu às vezes sou arrogante, nada modesta, e bem narcisista, em outras sou tímida, introvertida, e muito humilde (ok que agora não é um desses momentos rs)...
Gosto muito de abraços, mais não me deixo ser realmente abraçada com facilidade. Não gosto de ninguém com facilidade, mais quando gosto me apego rapidamente, me desapego na medida em que me machuco. E isso é válido para qualquer tipo de relação.
Sou uma pessoa realmente carinhosa, se eu gostar de você, se prepare, você será abraçado(a), acarinhando(a) e mimado(a) sempre que me for possível, eu sou assim, não me dou bem com pessoas frias, grosseiras e esnobes.
Gosto muito de pessoas doces, carinhosas, efusivas...
A namorada perfeita, para o homem certo que ainda não apareceu (ao menos eu acho rs).
Sou romântica, daquelas que acredita e quer sim um amor de verdade, porém uma romântica que nunca pensou em casar de véu e grinalda. Casamento na igreja, festão e afins, não fazem parte dos meus planos românticos.
Sou extremistas, detesto meio termo.
Adoro água mais não dispenso uma coca zero!
Adoro adrenalina, esportes, ação, mais quase sempre sou sedentária rs.
Sou brincalhona dentro dessa minha timidez que insiste em aparecer às vezes. É uma onda.
Curta muito política, filosofia, música, dança, artes em geral, área de humanas em geral, mais não dispenso uma aula de botânica!
Adoro natureza, praia, montanha mais não viveria muito tempo longe da selva de pedra não.
Capaz de tudo, se me disserem que é impossível.  Capaz de nada, se não houver um por que.
Eu sou assim. Composta por contradições e muitos exageros.
Tenho muitos defeitos, mas me comporto como uma lady na maioria das vezes,só que  acabo falando alguns palavrões. Não adianta, eu não mudo isso.
Adoro viajar, experimentar coisas novas, porém lembro sempre do meu passado.
Estou em busca do meu equilíbrio mental, da minha paz e do meu pessoal particular, e cara, tá difícil! Rs
"Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente."
Se você curtiu até aqui, seja bem vindo (a)!

                                               "Doida, linda, lúcida e insuportável como sempre." [Caio F.]
                                                                                          Prazer, Jéssica ;)