segunda-feira, 5 de março de 2012

Voltando parte 2

A mocinha que vos escreve deveria estar no curso nesse momento... porém... mas... todavia... hoje não deu.
Ontem conversava com a minha mãe sobre isso, os planos e metas que temos, que desejamos atingir, mas que por muitas vezes, deixamos pelo meio do caminho.
Hoje eu observo algo que eu quis durante TANTO tempo, que já me causou noites de choro, dias de choro, tristezas, alegrias também, claro.
Mas que hoje eu vejo... como tudo que queremos muito, e não conseguimos, dói. Claro. 
MAS...
Pare de se boicotar, garota. Quem te merece não te faz sofrer. Levanta daí, sacode a poeira e lembre-se que a pessoa mais importante da sua vida é a que você vê quando olha-se no espelho. Valorize-se. Esqueça quem não te faz bem.
O caminho é para frente, a ordem é evoluir. Coloque um sorriso na boca e no coração. Segue em frente, a vida é agora...
"Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração: a tristeza, a angustia, a aflição.. Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha uma boa jornada!"
Beeijos, Jess


Nenhum comentário:

Postar um comentário