quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sweet surrender...

Doce rendição

Então tá. Eu vou, eu me jogo, eu me arrisco.
Sou honesta. Comigo e contigo.
Não era bem o que eu imaginava.
Não era exatamente o que eu queria.
Porém é exatamente o que eu sempre desejei chegando de forma diferente.
Se eu disser que aceito o que estou recebendo, cuida bem de mim?
Me trata sempre assim?
 Me aquece o coração e dá pra minha vida mais cor e paixão?
Porque eu não sou dessas que aceitariam ficar na sua mão.
 Porém eu também não sou dessas de meias palavras, atitudes pela metade.
Comigo é tudo ou nada, porque eu já perdi muito tempo no talvez.
Pra me ganhar tem que ser como eu sou.
E eu sou muito. Até quando sou pouco.
Eu sou chata, sou ciumenta, sou brigona, sou grossa.
 Sou amorosa, carinhosa, divertida e quando quero, muito apaixonada.
E nesses dias, eu acordei assim.
Com essa vontade, insana de querer.
Sentindo falta de tanta coisa.
Desejosa de aproveitar mais tempo com você.
Porém eu tenho dificuldades em me render.
Eu não me dôo facilmente.
Tem que saber corresponder.
Promete que vai saber me entender, se eu me livrar de verdade de todas as minhas amarras  por você?

2 comentários:

  1. Adorei o texto Jess, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, é bastante autobiográfico e envolve seu comportamento diante de um namoro. É interessante a postura adotada em ser você mesma assumindo altos e baixos, isso demonstra transparência e coragem.

    ResponderExcluir