segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por um tempo. Espero.


Eu posso te esperar mais não demore muito
Nos não temos mais todo tempo do mundo
E a vontade de te ver outra vez é grande.
E o desejo de me perder em você consome
Não vá embora, não deixe isso se perder
Vamos marcar de em breve nos ver
De deixar os nossos olhos se encontrarem
E conversarem entre si
Você vai ver que nos não precisamos de palavras mesmo
Para mim, basta esse tipo de presença.
A tua. Perto da minha.

Jéssica Oliveira 

Você sabe que eu te quero, e por um tempo até te espero...
..



Um comentário:

  1. Isso me faz lembrar dos romances à distância que tive e os que ainda terei, ainda preciso melhorar meu estilo de vida para viver todas as coisas que quero pra mim. Torço para que você também se dê bem. Gostei do texto.

    ResponderExcluir