terça-feira, 21 de junho de 2011

Welcome to the 2nd Floor...


E chegamos ao segundo andar...
Em breve conto mais!
Beeeijos!

Um simples comunicado :)

Oi gente... nossa não passo por aqui tem um tempo!
Tudo (bom, nem tudo rs) na mesma ainda. Quando entrar de férias eu volto aqui, tenho tanta coisa pra postar... contos, poemas... cadê o tempo?
Volto em breve! Prometo (e um dia cumpro!)!
Beeijos

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capítulos e páginas





Supondo que somos um livro, temos capítulos, páginas, palavras soltas e frases de duplo sentido...
Quando alguém começa a conhecer você, começa a demonstrar interesse em conhecer você, sabemos que o teu resumo apeteceu. É. De alguma forma, a tua capa, contra capa, orelha ou sinopse pareceu interessante.
Os primeiros contatos sempre são na primeira página, e primeiras páginas dizem muito, ou nada. Ou são quentes ou frias, confesso que as vezes, na grande maioria das vezes é apenas morna.
A questão é... querem partir para o capítulo 5...6,7 e por ai vai... porém quem, quem para pra ler  a página dois?
"Eu queria que um homem falasse no meu ouvido: me mostra sua segunda página." Tati Bernardi
PORQUE são RAROS, muito, muito raros, os que chegam a nos conhecer, a maioria não passa da sinopse ou da capa. Alguns chegam na primeira página, porém poucos agüentam o tranco, de ler e participar da segunda, e olha, faz falta viu?



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica para o dia dos namorados!

Pra quem vai passar o dia dos namorados acompanhado, ou pra quem quer dicas para o próximo dia dos namorados... super recomendo esse post aqui:
http://almaeventre.blogspot.com/2011/06/danca-sensual-especial-dia-dos.html
Uma boa dica para as bailarinas que querem ousar nesse momento a dois rs.
Beijos e bom divertimento ;)



Ah, não poderia deixar de dizer que essa música aqui ó:  modernaguitarrinha.wma dá um monte de idéias rsrsrs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Faxinando... Efeitos. Parte I

Oi pessoal, tudo bom?
Bom, o post de hoje é uma espécie de update daquela faxina que eu comecei  em abril, porém comentei aqui no blog no dia 05/05 .... ( pra quem é novo no blog, talvez ache interessante, visitar esse post aqui ó  ).
Então... eu ia começar dizendo que eu nunca tinha me dado conta do quanto eu ODEIO faxina, porém como isso seria uma visão muito pessimista (embora um tanto quanto verdadeira) resolvi que o melhor mesmo seria ADMITIR que tem sido interessante.
É, interessante. Não interessante no sentido COMER, REZAR e AMAR, porém interessante sim.
Como eu ainda não posso viajar para vários países pra modificar a minha vida( você sabe, eu estudo, trabalho... essas coisas não me permitem viajar no momento, dinheiro é algo que você abstrai, cê sabe rs) resta faxinar aqui no Rio de Janeiro mesmo. Então dividi minha vida em andares, tipo uma casa.
A casa é bonita, as janelas são boas e sem dúvida, eu só posso agradecer por as bases da mesma serem bem sólidas!
Portanto, só faltava mesmo, era colocar em ordem. Comecei com o porão...
Na boa? Sei que fiz o certo, porém o certo as vezes não é nem um pouco divertido, é chato, dói, irrita ( aquela irritação sem tesão e que não é legal...) e te torna estranha. Já escutei  que me torna meio triste as vezes. Não discordo.
O engraçado de começar pelo porão, é que você tem ver o que você ignora. E eu ignorei muita coisa, durante muito tempo. Não vou entrar em detalhes, porém tinha vidro, madeira, tesoura, muita tranqueira, e olha, aumentava a cada dia. 
Passei pelo porão. Foi chato, confesso que não sai dele muito divertida, fortalecida eu posso até estar,  não quer dizer que eu me sinta, porém diferente com certeza.
To presa no primeiro andar, e pasmem, ainda tem mais dois pra eu subir, to animada pela idéia de chegar na cobertura, porque isso aqui tá tenso, tá chato, porém eu sei que tenho que ficar aqui mais um pouco, terminar de limpar, nem é questão de estar tão bagunçado assim( estado de negação) é o fato de eu querer manter algumas coisas na mesma posição, ainda que eu queria um visual diferente dentro desse primeiro andar...( o legal é que admiti, que eu não quero mudar certas coisas, porém descobri que segundo a definição de Einstein ou eu sou burra ou louca – talvez os dois)
Por enquanto é isso. Minha tarefa no primeiro andar é basicamente essa, resolver o q eu vou fazer com o que tá parado no primeiro andar, sei lá, eu jogo muita coisa fora, sem pensar muito. Porém vem o tema do post anterior, o lance do boicote, enquanto ficar presa com ele, nele. Não saio do primeiro andar! Assim, eu quero sair, claro, meio-termo não é muito o meu lance favorito, porém eu entendo que faz parte. Eu queria muito que algumas coisas ficassem do jeito que eu queria, porque eu sei que poderiam ser melhores, eu sei que no que depende de mim, única e exclusivamente de mim, só posso culpar a mim. Ou seja, perdão só pra mim. Agora no que concerne outras pessoa, bem, também é culpa minha, afinal, se tudo que acontece na minha vida, é responsabilidade minha, isso também é responsabilidade minha. Permissões. Porém isso é assunto para um outro post.
Eu acho que saio depressa, espero, aposto. Aí, faz figa ai pra mim?
Mas universo, ó, se você quiser me dar uma ajudinha, e agilizar o processo, eu vou ficar satisfeita e grata tá?
Valeu!

domingo, 5 de junho de 2011

Boicote!


Minha mãe: Vem cá, quando é que você vai parar de se boicotar, e apenas ser feliz?
Tati Bernardi: Chega de se boicotar, minha filha, tá na hora de você ser muito feliz. 
Você também se boicota?
Pior que a gente nem sente né? :(
PS: Minha mãe anda lendo a Tati Bernardi, só pode rsrs